LabHeN na V Escuela de Posgrado de la Sociedad Latinoamericana y Caribeña de Historia Ambiental – 2022

Dos dias 26 a 29 de outubro de 2022, foi realizada a V Escuela de Posgrado SOLCHA, na Universidade Nacional de Quilmes, Argentina, que reuniu 40 historiadoras e historiadores ambientais de toda América Latina.

Representando o LabHeN com trabalhos selecionados estavam os doutorandos Amanda Guimarães, David Durval e Hana Mariana Cruz; e os mestrandos Janaína Di Lourenço e Luca Leite. Como comentarista de trabalhos, estavam representando o LabHeN a pós-doutoranda Valéria Fernandes e a pesquisadora Ana Marcela França.